BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

1 de jun. de 2010

Novidades e uma pergunta…

Sim, eu fui na escola conversei e não, ainda não fui aceita, mas eles vão me deixar aprender o japonês e os kandis durante 3 meses e depois fazer o teste e entrar na escola em outubro.

Ate lá eu vou ter que aprender a falar, entender, escrever e ler.

Mas só para dar um gostinho de alegria, o diretor disse que com certeza vou ser aceita e que o teste e mais para saber em que serie vou ficar.

Desabafo…

Eu simplesmente não consigo lembrar o japonês, alguém pode me dizer como isso aconteceu?

Eu com 8 anos tive que aprender a falar português e nunca mais falei em  japonês depois que cheguei no Brasil, eu devia ter continuado a conversar em japonês nem que fosse só em casa.

 

Conto com a torcida de vocês e obrigada pela paciência por esperar minhas lentas postagens e por não me abandonarem…

Bjus!!

obs.: Quem indicou um selinho para o meu blog e ainda não peguei, me desculpe, mas por favor esperem ate eu ganhar um computador novo, ai sim vou poder pega-lós. Desculpa também aos blogs que sigo e me segue e não tenho nem lido nem comentado.

2 comentários:

Géssica disse...

É o fato era que voce deveria treinar mesmo em casa as vezes :/ (só que num pais estrangeiro queremos mesmo aprender a lingua local e vc fico tanto tempo aqui..) mais o lance é que voce pode sim aprender novamente voce sabia, entao pode conseguir voltar a falar e enteder direito o japones como antes basta ter paciencia ta
Boa sorte ai no japao :}





até...
ps: se cuida

Thamires disse...

oie' adorei seu blog e jáh tõ seguindo!!!
segue o meu? *-*
http://conexao-dloka.blogspot.com/