BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

3 de mar. de 2010

Ainda no Brasil.....

O passaporte saiu agora tenho que ir ao Rio para tirar o visto, mas para isso eu preciso de um documento lá do Japão que está demorando a sair.....

Enquanto não sai os documentos eu estou estudando muito para conseguir entrar na escola.
Não vou estudar exatamente em uma escola japonesa, vou estudar no Nagoya International School que parece àquelas escolas que só vimos em filme. 


Quem nunca quis aqueles armários no corredor e as mesas em duplas? 
                       
Vou confessar que até pensei na probabilidade de conhecer um vampiro. =D  RSRSRSRSRSRS


Para entrar tem que ser admitida. Eles avaliarão meu histórico, coisa e tal, e ainda farão uma entrevista.


São muitos documentos que precisamos para viajar, e dá muito trabalho.
Mas para mim isso não é nada por que estou confiante de que vou conseguir estudar lá.
Temos que superar os obstáculos, se cair levante e assim você conseguirá realizar seu sonho.


Alguém aí tem um sonho?? Se tiver continue tentando realizá-lo. Eu vejo os obstáculos como uma preparação. Para quando finalmente realizar seus sonhos, será bem mais merecido, e maior vai ser o sabor da vitória.

1 comentários:

Máry Araújo disse...

noosa, sonho d consumo escolas assim. Um vampiro eu ñ garanto p/ ti, mas quem sabe um Troy Boton da vida? [/kkkkkk