BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

29 de abr. de 2010

Cabelos lisos!? Por quê?

 
Brenda Santos/ http://tudodmenina.blogspot.com / perguntou para  mim:
Será que todos os Japoneses tem cabelos LISOS?

Se for mesmo japonês puro vai ter cabelo liso, fios grossos e sedosos e escuros, mas se tiver alguma mistura o cabelo pode mudar.

Os japoneses, homens ou mulheres, adoram pintar o cabelo e ousar no penteados, mas é bem difícil para elas manter os cabelos cacheados e alguns penteados.

 

Ayumi Hamazaki Cantora POP japonesa!

Quanto aos descendentes de japoneses dependendo da mistura pode ficar com diferentes tipos de cabelos.

Desabafando um pouco

Eu por exemplo tinha cabelo liso, e agora cheguei na adolescência e adivinha meu cabelo está cacheado! Não ele todo, para minha tristeza, ele, ainda, está só com a raiz cacheada e as pontas lisas.

Para bagunçar mais tenho muito cabelo, super armado, fios grossos.

Olho para o meu pai: Cabelo lisérrimo

Olho para minha mãe: Cabelo cacheados, acho até que é crespo.

Olho para mim: Indefinido!? Tenho problemas de identidade capilar! =D

Só vou estar satisfeita quando meu cabelo encaixar em alguma categoria, afinal como cuido de um cabelo que é cacheado, ondulado , liso , crespo, tudo ao mesmo tempo!?

Gostaram? Tem mais curiosidades? Como é o cabelo de vocês?

P.S.: Desabafei muito, obrigada por me ouvir, ler na verdade.

Bjus!!

6 comentários:

Brenda Palma disse...

´Haa valeu amei o post
ficou 10
bom saber ne?pois é tenho cabelo cacheado mas ñ é tão bonito cuido super bem mais ñ fica como eu espero...adorei

M.R disse...

Ahh queria ter cabelo de japonesa *-*
O meu era maio cacheado, dei progressiva, ficou pior do que tava antes hsushush
Queem sabe na próxima encarnação hsushush

Bjs :*

http://thesecretofthegirls.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse...

Oi amei o blog tô te seguindo me segue?

nuvem-de-amor.blogspot.com

Bjss

the revolution of not-yet disse...

ok identidade capilar gostei
miserere
no seguimento do tempo....

os rastos persistem como um círculo de bruxas onde a erva não volta a crescer, as estações empurram-se com pressa de passar uma unha de esmalte risca os céus
a terra aparentemente continua a girar
os blogs enviam um fluxo de mensagens indecifráveis
e que talvez, talvez não tenham significado algum....

Alexiaa disse...

KOPSKSOSK' muito legal o blog. ;D

Yumi disse...

Poxa.. eu também tenho descendência japonesa (meu pai é japones) e meu cabelo tb é assim..indeciso: quando eu era bem pequena, tipo, até meus dois anos de idade, meu cabelo era cacheado, depois ficou liso, liso, parecendo cabelo de indio! quando entrei na adolescencia ele começou a cachear de novo só que só na parte da frente e ficou muito armado. hoje eu não sei o que ele é. fico tentando cuidar dele para ficar cacheado porque acho lindo! mas ele é rebelde! tem dias que por mais que eu queira que os cachinhos se definam ele quer porque quer ficar mais liso, ai fica aquele negocio todo cheio, terrivel!
Agora, tem uma coisa: meu pai quando deixava o cabelo um pouco mais que o normal, ele começava a dar umas onduladas e olha que ele é original mande in japan viu. Conheço uma garota também que é japonesa legítima mas que o cabelo quando ta grande tende a ondular tambem. Acho que existe um 0,000001% que não segue a lógica liso extremo nipônico, hehe!]
um grande beijo, boa sorte com as madeixas e espero que você consiga ir para o Japão... se eu soubesse falar japonês até que eu tentaria ir para lá também. Até mais!!