BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de abr. de 2010

Qual seu signo?

Eu estava conversando com a minha tia sobre astrologia, signos, ascendências, coisa e tal.

Eu acho esse assunto super-interessante, pode ate ser que você não acredite nessas coisas, mas é bem legal.

Eu não tenho como colocar tudo aqui por que é bem grande mas se vocês se interessarem procurem na internet, perguntem, aprendam um pouco mais sobre isso.

Eu até não acredito em horóscopo mas sempre dou uma olhadinha. rsrsrsrs…

Inspiração para o seu dia…

Pense positivo todos os dias

Se em sua vida parece estar faltando o poder que você~e quer e a motivação de que você precisa, às vezes tudo o que você~e tem que fazer é mudar seu ponto de vista.

Treinando seus pensamentos para se concentrarem no lado positivo das coisas, você vai estar muito mais próximo de ter incentivo para alcançar seus objetivos. Será mais difícil ser impedido por idéias negativas que podem limitar sua performance.

Sua vida pode ser realçada sua felicidade enriquecida,

quando você escolhe mudar sua perspectiva. não deixe seu futuro ao acaso ou espere que as coisas melhorem misteriosamente por si mesmas. Você deve ir em direção às suas esperanças e aspirações. Comece a construir sua confiança e enfrente os problemas em vez de evitá-los. lembre-se que o poder não é necessariamente controlar as situações, mas a habilidade de lidar com aquilo que aparece em seu caminho.

Sempre acredite que as boas coisas são possíveis  lembre-se que os erros podem ser lições que nos levam a descobertas. Pegue o seu medo e transforme em confiança; aprenda a superar a ansiedade e a dúvida. Transforme suas”horas de preocupação” em “ horas produtivas”. Pegue a energia que você perdeu e canalize-a para todos os esforços válidos em que estiver envolvido. Você vai ver as belas coisas que acontecem, quando você se permitir experimentar as alegrias da vida. Você vai encontrar a felicidade quando adotar o pensamento positivo em sua rotina diária e fizer deste pensamento uma parte importante do seu mundo.

Kelly D. William

P.S. : Uffa! finalmente terminei a inspiração…

Bjus minhas queridas leitoras e comentem!

0 comentários: