BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

14 de abr. de 2010

Super-Novidade!!!

Meu documento chegou hoje!!!

Estou tão feliz, que nem briguei com a minha irmã hoje… XD

Mas foi muito engraçado..

Minha mãe não estava em casa e como tem que assinar tive que ir na casa do meu vizinho para ver se alguém podia assinar, quem me atendeu foi o pai do L.,vocês lembram do post anterior?, ele estava tomando banho então desceu meio molhado ainda.

Só que o carteiro não quis esperar então ele teve que ir atrás do carteiro, que já estava há umas 7 casas..

Foi bem engraçado, bom pelo menos eu peguei o documento.

Meu pai chega no Brasil, pelo menos é o planejado, dia 11 e vamos para o Japão dia 15 ou 16.

 Inspiração para o seu dia…

Veja o lado positivo

Quando a vida parece esmagadora e você acha que não vai conseguir tudo…

Quando não há tempo suficiente para relaxar e aproveitar a vida…

Quando há pouca recompensa para todos os seus esforços e você começa a pensar se vale a pena, se a vida é isso mesmo, e se é isso que o futuro lhe prepara…

Tente manter uma atitude positiva procurando as pequenas bênçãos que acontecem todos os dias mesmo que não percebam.

Mantenha sua mente aberta para as situações engraçadas, porque o humor pode salvar você de ser esmagado.

E nunca esqueça que há pessoas que o amam e que se importam com você na hora das dificuldades;

pessoas que acham você muito especial;

pessoas que gostam demais de você.

Barbara Cage

obs..: depois coloco a inspiração porque estou com pressa, prometo que não demoro.

Pronto!!! Espero que as inspirações estejam te ajudando!!

bjus…

3 comentários:

Géssica disse...

Sério que voce vai pro japao? :} Conta depois quando viajar ta

- que documento era esse que voce esperava? -



até...
ps:se cuida

M.R disse...

Nossa, fico muuito feliz pelo documento ter chegado ! ás palavras que vc disse no post serviu pra mim! hoje o dia tá meio difícil, e quando eu li, fiquei animada !! muito obrigada ! beijãao :*

Brenda Palma disse...

Nossa!muito legal...pow parabéns hoje quando abrir meu blog só to vendo coisas legais...sabe?nos outros blogs


passa no meu tem post novo!
http://tudodmenina.blogspot.com