BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

10 de abr de 2010

Música…

Que tipo de música vocês gostam???

Para mim depende do momento, tenho momentos Clássicos e outros Pop, há meus dias Rock e semanas que tanto faz.

Por que todos gostam de música? Não sei a resposta, mas sei que para mim a música é envolvente e me compreende, fala coisas que precisava ouvir naquele momento, combina comigo e com meu jeito de ser…

Um estilo de música que me define? Goste de qualquer música que me faça sonhar me leve ao outro mundo, me faça esquecer esse mundo de violência, dores, guerras, etc.... e também mostre o que o mundo tem de melhor.

E vocês? Quais as músicas que vocês gostam? E que tipo de música você mais se identifica? E porquê?

Inspiração para o seu dia…

Dez sugestões para um futuro mais luminoso
  1. Perceba que a vida nem sempre é justa. Aceite o que você tem que aceitar e mude o que você puder.
  2. Pense antes de agir. Um momento de descuido ou raiva pode provocar anos de angústia e arrependimento.
  3. Procure a beleza na vida, nas pessoas, na natureza e em você mesmo.
  4. Agradeça pelo que você tem: as pessoas, as oportunidades, os bens materiais.
  5. Faça um esforço para se divertir. É uma ótima maneira de unir-se às pessoas e cria algumas das nossas melhores lembranças.
  6. Tire algum tempo para você mesmo. Faça algo que você gosta sem sentir nem um pouquinho de culpa.
  7. Aceite as pessoas sem julga-las. todo mundo é único e é bom ser diferente.
  8. Perdoe. A Amargura e o ressentimento ferem muito mais a você que a pessoa a quem você os dirige.
  9. Aprenda. Abra sua mente para novas idéias e atividades e não tenha medo de tentar.
  10. Sonhe. Faça planos, acredite em você mesmo e vá atrás daquilo que você quer.

Barbara Cage

Vocês estão gostando dos textos? Dê sua opinião!!

A minha viagem…

Como estou ansiosa, o começo de maio já está chegando… meu histórico já foi traduzido… mas o meu visto está complicado, o documento que preciso não chegou ainda, provavelmente por causa da chuva. Mas ainda sei que vou conseguir e não vou desistir tão fácil assim.

Bjocas para minhas leitoras!  =D

1 comentários:

brenda santos disse...

oi amei o blog e as dicas...
vou seguir
é vc tá começando ne?
então boa sorte!vc ja ganhou uma leitora

http://tudodmenina.blogspot.com